WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/08/2011 - Cemea Boa Vista faz bom papel em Patos e viaja agora para Araxá

A equipe do Cemea Boa Vista disputa neste sábado (dia 27) outra etapa do Circuito Alto Paranaíba de Xadrez 2011. Depois de ter jogado no dia 21 em Patos de Minas, onde fez uma boa competição, agora vai a Araxá com expectativa de atuar ainda melhor.

Em Patos de Minas, a equipe uberabense conseguiu no Sub-10 o segundo lugar com Caio César e o terceiro com Giovane Cunha; no Sub-12 foi campeão com Paulo Ricardo; no Sub-14 fez o primeiro lugar com Kelson, o segundo com Tiago Vargas e o terceiro com Nelson José; no Sub-16 ficou com a terceira colocação com Gilson Carlos e; no feminino conquistou o primeiro com Fernanda.

O coordenador do Cemea Boa Vista, Sílvio César Bernardes, comemorou o resultado: “Essa é a primeira competição oficial que nossos alunos/atletas, pois o projeto é uma parceria do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) e a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e nós estamos começando a colher os resultado desta parceria”.

Já o titular da Smel, Carlos dalberto de Oliveira, o Belzinho, explica a parceria: “O Ronald Carvalho, coordenador do Proeti, não mede esforços para que o esporte em Uberaba cresça e crie uma base sólida. Tanto ele quanto eu já defendemos as cores de Uberaba e sabemos o quanto isso é prazeroso”.

Já Ronald prefere demonstrar seu otimismo já para a próxima etapa: “Se na primeira etapa que disputamos conseguimos oito medalhas, agora, com mais experiência e conhecendo os adversários creio que possamos trazer ainda mais medalhas”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar