WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

23/08/2011 - Lançada 3ª Conferência Municipal de Juventude

Lançada 3ª Conferência Municipal de Juventude Lançada 3ª Conferência Municipal de Juventude

O prefeito Anderson Adauto participou da primeira reunião do Conselho Municipal da Juventude, nesta segunda-feira (dia 22). O encontro marcou o lançamento oficial da 3ª Conferência Municipal de Juventude, a ser realizada no dia 3 de setembro, no Anfiteatro do Centro Administrativo, das 8h às 18h.

O chefe do Executivo disse que está muito satisfeito com o envolvimento dos jovens e que é necessária a renovação. Ele lembrou dos períodos marcantes da história política brasileira, onde os jovens tiveram um papel fundamental. Durante a reunião, Anderson Adauto conheceu os atuais conselheiros e assinou a ata constitutiva que legaliza o conselho. Os membros da organização apresentaram a estrutura da Conferência. “Este foi o primeiro encontro oficial após a formação do conselho. Esta conferência será um marco, para poder traçar diretrizes de políticas públicas até mesmo para trabalho em conjunto com o Governo Municipal”, observou o presidente Rafael Mendes. 

A conferencia irá discutir 10 temas, dentre Mercado de Trabalho, Educação, Vida Saudável e Política Sobre Drogas, Cultura e Conexão, Segurança, Sexualidade, Direito a Habitação, Respeito às Diferenças, Direito de se associar e Diálogo com o Governo.

O encontro ocorrido na Casa dos Conselhos contou com a presença do chefe de Gabinete, Rodrigo Mateus.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar