WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/08/2011 - Tênis de mesa vence no individual e é vice por equipes

A equipe uberabense de tênis de mesa foi a Conselheiro Lafaiete e conseguiu grandes resultados, tanto por equipe, quanto no individual. A competição que está servindo de preparação para a final dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) teve Uberaba como destaque. Perdeu apenas para uma equipe da capital, que teve dois times com um deles vencendo Uberaba.

O sábado (dia 20) foi de festa para o técnico/atleta Luiz Fernandes que venceu na categoria individual, apesar do alto nível dos competidores. O domingo (dia 21) que teve a disputa por equipes, também foi gratificante, uma vez que Uberaba venceu BH 2 e os outros adversários de sua chave, mas perdeu na final para BH 1.

Segundo Luiz Fernandes, como a próxima etapa será em Uberaba nos dias 10 e 11 de setembro e a etapa final dos Jimi será em outubro, em Patos de Minas, vai intensificar os treinamentos. “Agora é hora de fazermos o que chamamos de polimento dos nossos seis atletas, Washington Luiz, Carlos, Júlio César, Vitório, José Antônio (Gatinho) e eu”, afirma Luiz Fernandes.

Ao todo oito equipes participaram da compeitção, sendo duas de Belo Horizonte, o que faz presumir que no interior, Uberaba está sendo soberana. Por isso, os treinos serão intensificados, pois existe a busca do terceiro título do Jimi por Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar