WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/08/2011 - Equipe uberabense corre domingo em Catanduva

Em um calendário tradicional, equipe de dez corredores uberabenses corre, neste domingo (21), a 12ª Corrida Matilat Nardini, em Catanduva (SP), com grandes expectativas, apesar do nível dos atletas da região que disputam circuito em várias cidades da região.

A equipe viaja por conta da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), que fornece inclusive transporte aos atletas e técnico. “Nós temos esperança de bons resultados, pois essa é uma equipe muito dedicada e responsável, como deve ser todo atleta”, observa Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, titular da Smel.

O percurso de 10km favorece os uberabenses, uma vez que é a distância de treinamento da maioria dos atletas que competem na cidade, mas a topografia não é parecida com Uberaba, que tem muitos morros, sendo uma cidade mais plana.
Já no outro domingo (dia 28), dentro do Circuito Uberaba de Corrida Rústica, será realizada uma corrida que servirá como seletiva para a formação da equipe uberabense que representará a cidade nos Jogos do Interior de Minas (Jimi).

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar