WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/08/2011 - Uberaba volta com tudo no 2º turno da Liga Paulista de Vôlei

Neste sábado (dia 20) e domingo (dia 21), equipes da Smel/Proeti/Uirapuru enfrentam adversários da regional da Liga Paulista de Vôlei (LPV). Ao todo serão três jogos, sendo um fora e dois dentro de casa, para a equipe mineira que ainda não perdeu no returno e ficou em primeiro no turno da LPV, onde atua como convidada.

No sábado, o pré-mirim feminino vai a Barretos enfrentar a equipe daquela cidade com grande expectativa de vitória. No domingo, no ginásio do Jockey/Proeti, o mirim e o infanto-juvenil femininos recebem a partir das 11 horas as equipes das respectivas categorias de Ribeirão Preto.

Para o treinador Alexandre Aparecido Leandro e a diretora de Lazer também treinadora Patrícia Rebeca Marques, tudo leva a crer em vitórias. Alexandre diz que as equipes estão ansiosas por jogos já que houve um grande intervalo entre as rodadas. Já Rebeca afirma que o trabalho agora tem que ser diferenciado: “as meninas estão com energia acumulada, agora teremos que trabalhar mais profundamente o lado psicológico para que elas não tentem extravasar tudo em um único set ou partida”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar