WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/08/2011 - Uberaba ganha várias medalhas na final dos Jemg

Uberaba conquistou seis medalhas na última etapa nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), realizados na cidade de Juiz de Fora, no último final de semana. Representada por 28 atletas do Judô dos núcleos do Proeti, oito da Natação e três do Atletismo do Cemea Abadia, a equipe teve apoio da chefe de delegação Devani Aparecida, da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Todas as medalhas foram conquistadas pela equipe de Judô, comandada pela professora Ineila (Cemea Abadia), auxiliada pelo professor Sergio (Judô Oriente) e professor Matheus (E. M. Frei Eugênio).

O grande destaque da competição foi a atleta Geovana Aparecida (Cemea Abadia) que conquistou medalha de ouro no módulo I. Outras três medalhas foram de prata, conquistadas por Leonardo Braga, Ester de Jesus e Leandro Costa. E as medalhas de bronze foram conquistadas por Jorge Moisés e Emily Claudia.

Vale ressaltar os atletas que ficaram em quarto lugar, como Mário Inácio, Núbia Cistina, Lucas Eduardo, Edrielle da Silva, Luana Maria e João Gabriel, pois a competição de judô reuniu 574 atletas.

O secretário de Esporte, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, agradeceu a todos os atletas que representaram Uberaba no Jemg 2011 desde a primeira fase, e principalmente aqueles das modalidades individuais que foram a Juiz de Fora representar o esporte educacional de Uberaba na maior competição esportiva do Estado de Minas Gerais. “O esporte educacional de Uberaba é destaque graças ao Proeti, que realiza um trabalho que oportuniza aos alunos se desenvolverem em diversos aspectos biopsicossociais e ainda proporciona a chance do aparecimento de novos atletas para representar Uberaba em diversas competições”, esclarece o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar