WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/08/2011 - Tênis de mesa viaja para Mineiro em Conselheiro Lafaiete

Equipe uberabense disputa neste sábado e domingo (dias 20 e 21), em Conselheiro Lafaiete, mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Tênis de Mesa, onde busca o rankeamento dos atletas que estão usando a competição como treinamento e observação de adversários para os Jogos do Interior de Minas (Jimi).

Mais uma vez, a equipe viaja completa, mas variando um mesatenista. Segundo o treinador e atleta Luiz Fernandes, é uma espécie de rodízio. “Alguns dos nossos atletas ainda precisam de “rodagem” e observação dos nossos possíveis adversários nos Jimi”, explica.

Luiz Fernandes ainda anunciou que o governo federal está liberando verba para que sejam instalados projetos nas escolas, visando à massificação do esporte. Ele convida ainda garotas e mulheres que gostem do tênis de mesa para que procurem a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), pois Uberaba ainda não possui uma equipe feminina, ou pelo telefone 3318-0539.

Após essa etapa em Conselheiro Lafaiete, a outra será nos dias 10 e 11 de setembro, em Uberaba, no ginásio do Nacional Futebol Clube. O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, convida o público para prestigiar o evento. “O tênis de mesa tem pouca tradição em Uberaba, tanto atlético, como de torcida e essa será uma grande oportunidade para que o uberabense conheça o esporte e sinta a adrenalina que ele proporciona”, finaliza o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar