WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

18/08/2011 - Recapeamento chega ao bairro Santa Maria

Secretaria de Infraestrutura inicia, nesta sexta-feira (dia 19), o recapeamento de ruas no bairro Santa Maria. A revelação é do secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha, detalhando que o serviço começará pela rua Piauí, no trecho compreendido pelas avenidas Santa Beatriz e Santos Dumont.

Pelo cronograma inicial, serão recuperadas as ruas Minas Gerais, Mato Grosso, Afrânio Azevedo, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, dentre outras. A empreitada vai restaurar 76,8 mil metros de pavimento, de acordo com José Eduardo.

Desde o início dos trabalhos em julho, a equipe da Usina de Asfalto recuperou aproximadamente 150 mil metros quadrados de ruas e avenidas. Já foram atendidos os bairros Boa Vista e São Benedito.

Segundo o Executivo, a cidade vai receber mais 70 km de recapeamento, mesma quantidade do ano anterior, quando a PMU investiu na área de infraestrutura viária com a aquisição de equipamentos e a usina de asfalto, proporcionando custos mais acessíveis para as obras de recapeamento Verba do Governo Federal vai permitir fazer a metade das obras deste ano. A outra metade será executada com os recursos do município. No entanto, o secretário de Infraestrutura acredita que aproximadamente 250 vias da cidade receberão a nova malha asfáltica, superando os 70km previstos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar