WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/08/2011 - Tudo pronto para abertura da Copa Uberaba de Futsal

Aconteceu, na última quinta-feira (dia 11), o congresso técnico da Copa Uberaba de futsal 2011. Além do regulamento da competição e chaveamento, também foram feitos os esclarecimentos de dúvidas sobre as mudanças que ocorreram na modalidade recentemente.

Também aumentou o número de equipes inscritas de 158 para 170. A competição será disputada com o seguinte número de times nas categorias: sub-11 com 21, sub-13 com 21, sub-15 com 22, sub-17 com 15 e livre com 69, no masculino. No feminino ficaram 12 na livre e 10 na universitária.

A abertura será na próxima quarta-feira (dia 17), às 19 horas, no ginásio do Jockey/Proeti. Cada equipe que se apresentar com o mínimo de cinco atletas ganha um ponto na tabela e aquela que levar pelo menos cinco quilos de alimentos não perecíveis ganha também um ponto. Assim sendo já podem entrar na competição com dois pontos ganhos.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Belzinho, espera uma copa especial. “Nós conseguimos reunir um grande número de pessoas no anfiteatro do Centro Administrativo, onde nosso coordenador de arbitragem Marcelo Facury tirou todas as dúvidas sobre as novas regras e esperamos o mesmo clima amistoso de anos anteriores”, salienta.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar