WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/08/2011 - Equipe de bocha da Adefu/Unimed disputa Copa do Mundo

Com a convocação confirmada para participar da Copa do Mundo de Bocha Paraolímpica 2011, embarcam no próximo domingo (dia 14), com destino a São Paulo, atleta e técnica da Adefu/Unimed. Eles se reunirão aos integrantes da seleção brasileira para a última etapa de treinamentos antes de embarcarem para Belfast, na Irlanda do Norte.

A Copa do Mundo acontece entre os dias 18 e 28, sendo a chance do Brasil de confirmar sua participação nas Paraolimpíadas de 2012, a ser realizada em Londres. Isto porque os critérios obedecem ao Ranking Internacional e as vagas são conquistadas para disputas de pares e equipes. Nas disputas de par BC4 o Brasil já tem vaga garantida para Londres. Em equipe, precisa subir dois pontos no ranking. E Uberaba estará bem representada com o atleta Antonio Nunes compondo a equipe da seleção brasileira. A técnica da Adefu/Unimed, Janaína Pessato Jerônimo, será a técnica responsável pela dupla de par BC4.

Segundo Janaina, “a Adefu mais uma vez agradece a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que não tem medido esforços para compartilhar esses momentos tão importantes para Uberaba. Sempre que solicitada disponibiliza o transporte, viabilizando a participação dos atletas em todas as competições oficiais”.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho”, é louvável o trabalho desenvolvido pela Adefu. “Eles não têm reclamações a fazer, sempre estão trabalhando para alcançar melhores resultados. Por isso, boa sorte e parabéns a todos os envolvidos neste trabalho que não é fácil desenvolver”, observa.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar