WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/08/2011 - Equipes da Smel/Proeti disputam final do Jemg

As equipes de judô, natação e atletismo de Uberaba estão na cidade de Juiz de Fora disputando a etapa final dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) até o próximo sábado (dia 13). A delegação uberabense é composta por 46 atletas. São 26 do judô, sendo vários do Proeti, três atletas do atletismo do núcleo do Cemea Abadia e outros oito na natação, que se destacaram no Circuito Uberaba de Natação, convocados pelo professores Daniel e Taciana, do Cemea Boa Vista.

Alguns atletas se destacam nas três modalidades com chances reais de medalhas. Essa é mais uma oportunidade de projeção do esporte uberabense em Minas Gerais e até em nível nacional, dependendo do desempenho das equipes.

O coordenador do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), Ronald Carvalho, diz confiar em seus atletas e treinadores. “Espero que os trabalhos realizados por eles surta o efeito desejado por todos nós, tanto do Proeti, quanto da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel)”, completa.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto Belzinho, a importância de Uberaba participar da maior competição estudantil de Minas Gerais é de motivar mais alunos a participarem dos núcleos de treinamento do Proeti e ainda de oportunizar aos nossos alunos/atletas de se destacarem no Estado e ao mesmo tempo demonstrar que Uberaba é uma cidade que importante dentro esporte educacional.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar