WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/08/2011 - Prefeito reúne com permissionários do Mercadão

Prefeito reúne com permissionários do Mercadão Prefeito reúne com permissionários do Mercadão

Prefeito Anderson Adauto participou de reunião com os permissionários do Mercado Municipal, na tarde desta quarta-feira (10), na área de artesanato do local. O objetivo foi ouvir as reivindicações para melhorar ainda mais o ponto turístico da cidade. 

Para o prefeito a reunião foi produtiva. Ele destacou que o Mercado é um espaço muito importante para qualquer cidade, sendo que o de Uberaba tem o valor histórico cultural e localização privilegiada. “Ele tem um conjunto de comerciantes que têm tradição. Como estou finalizando o meu mandato, estou fazendo um nivelamento daquilo que ficou bom ou para aprimorar aquilo que está faltando”, explicou.

Dentre as solicitações dos permissionários estão: a solução para os pedintes, segurança do local, estacionamento, horários de funcionamento e questões internas. Segundo o prefeito, os pontos apresentados serão analisados e negociados. O responsável por atender os comerciantes do Mercado Municipal é o secretário de Agricultura e Abastecimento (Sagri), José Humberto Guimarães.  Ele intermediará as ações entre a Secretaria de Trânsito e Transportes, que traçará a melhor ação para o estacionamento rotativo – a princípio como Área Azul – e a Secretaria de Desenvolvimento Social, que verificará a questão dos pedintes.

Além do prefeito e do secretário da Sagri, a reunião contou com as presenças dos secretários Maria Thereza Rodrigues da Cunha (Seds) e Ricardo Sarmento (Settrans).
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar