WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

10/08/2011 - Prefeitura vai regulamentar atividade dos ambulantes na próxima semana

Reunião agendada para esta quinta-feira (dia 11) vai definir os requisitos de regulamentação das atividades dos ambulantes. A expectativa da Prefeitura é publicar o decreto de regulamentação já na próxima semana no órgão oficial do município, jornal Porta-Voz.

De acordo com o subchefe de Governo, Rogério Quintão, uma minuta sobre o assunto já está pronta e foi encaminhada às secretarias envolvidas para uma última análise. “Nesta reunião vamos afinar os requisitos e finalizar o decreto”, explica. Participarão desta definição representantes das secretarias municipais de Saúde, Planejamento, Agricultura, Fazenda, Governo, Trânsito e Transportes, Administração e Procuradoria.

Antes de publicar o decreto, o prefeito Anderson Adauto vai apresentar as propostas aos ambulantes, em reunião que será agendada no dia 18 de agosto. A regulamentação da atividade dos ambulantes foi discutida em audiência pública realizada na Câmara Municipal no dia 26 de maio. Na época, foi solicitado à categoria prazo para definição do decreto de regulamentação.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar