WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

09/08/2011 - Imagem de Nossa Senhora da Abadia visita PMU

Imagem de Nossa Senhora da Abadia visita PMU Imagem de Nossa Senhora da Abadia visita PMU Imagem de Nossa Senhora da Abadia visita PMU

Prefeitura de Uberaba, através de iniciativa das Secretarias de Governo e Meio Ambiente, realizou cerimônia com a imagem da padroeira de Uberaba no Anfiteatro do Centro Administrativo Municipal, nesta terça-feira (dia 9).
A imagem foi recebida pelo prefeito Anderson Adauto, acompanhado de sua esposa, a secretária de Governo, Ângela Mayrink, sua mãe Dona Gasparina e pelo vice-prefeito Paulo Mesquita.

O chefe do Executivo ressaltou a importância do simbolismo religioso que Nossa Senhora da Abadia representa para os moradores de Uberaba e agradeceu o empenho dos servidores em organizar o evento na Prefeitura. “O poder público municipal só tem a agradecer o privilégio de estar frente à santa”, observou.

O bispo emérito de Caetité, Dom Alberto Guimarães Rezende, presidiu a cerimônia religiosa e abençoou os cerca de 150 servidores municipais que estavam presentes. Membros da Pastoral do Negro entoaram cânticos na celebração.

O evento faz parte da Festa de Nossa Senhora da Abadia, que teve início  no  dia 1º de agosto e transcorre com programação até a próxima segunda-feira (dia 15), feriado na cidade em  homenagem  a padroeira.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar