WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

09/08/2011 - Liberada uma pista do Trevo do Residencial 2000

Liberada uma pista do Trevo do Residencial 2000 Liberada uma pista do Trevo do Residencial 2000 Liberada uma pista do Trevo do Residencial 2000

Uma pista dupla no Trevo que liga o bairro Residencial 2000, na BR-262, foi liberada ao trânsito de veículos nesta terça-feira (dia 9), no sentido Uberaba-Belo Horizonte. A pista liberada vai operar na mão e contramão até que a outra dupla também esteja pronta. Também foram liberados a alça de acesso ao bairro 2000 e a alça de acesso do anel viário, sentido Nova Ponte, passando por cima do viaduto.

O prefeito Anderson Adauto esteve presente no local das obras, onde conversou com o comandante Rony Prudente, do Exército Brasileiro – Comando Militar do Planalto, responsável pela obra, que prometeu a conclusão dos trabalhos até outubro. “A obra não está concluída, mas estamos dando o primeiro grande passo”, observou.

Segundo o chefe do Executivo, essa obra acima de tudo significa mais segurança aos moradores da região e os usuários do trecho, além de que “representa uma integração do bairro Residencial 2000 com a cidade de Uberaba, proporcionando mais conforto e uma melhor qualidade de vida a população”.

Durante a liberação do trevo, estiveram presentes o secretário municipal de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, o chefe de gabinete, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra, os vereadores Jorge Ferreira da Cruz Filho e José Severino Rosa, o engenheiro-chefe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Uberaba, Elias João Barbosa, além dos representantes do bairro 2000.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar