WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

08/08/2011 - Projeto prevê arquibancada para campo do Nenenzão

Secretário de Governo, Rodrigo Mateus Signorelli, apresentou na última semana ao vereador Chiquinho da Zoonoses projeto para a praça ao lado do campo de futebol Nenenzão, no bairro Santa Marta.

Segundo o secretário, a idéia é um grande espaço verde no local e a construção de uma pequena arquibancada para maior conforto dos torcedores que acompanham os jogos realizados no local. “A intenção é construir em mutirão com a comunidade”, explica.

Rodrigo, que é coordenador do programa de mutirões, explica o funcionamento do mesmo. A Prefeitura identifica junto à população os locais que necessitam de intervenções, como calçadas, pequenos reparos em praças ou equipamentos públicos. A administração municipal se responsabiliza com o projeto, assistência técnica com engenheiro e mestre de obras, bem como com o material para a execução.

Já a comunidade entra com a mão de obra. Ele pontua que a parceria pode ser realizada com qualquer grupo de moradores, entidades classistas e assistenciais.

De abril até o presente momento, mais de vinte mutirões já foram realizados, sendo que seis frentes de trabalho estão em andamento. “Estas pequenas obras estão dentro das prioridades do prefeito Anderson Adauto”, fecha o coordenador da pasta.

E, em relação à praça próxima ao campo a idéia também é esta. Para tanto, o vereador Chiquinho da Zoonoses se comprometeu a realizar uma reunião com a comunidade para mostrar o projeto e posicionar sobre o mutirão.

 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar