WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/08/2011 - Campeonato de street skate lota o Parque das Acácias

Com 49 atletas em três categorias foi disputada a primeira etapa do Campeonato Uberabense de Skate no Parque das Acácias (Piscinão), no último final de semana.

Essa fase é preparatória para outubro, quando o melhor campeonato da modalidade na região será disputado.

O coordenador do evento, Carlos Eduardo Garcia Gonçalves, se disse agradecido pelo apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) tanto pela cessão da pista de skate do parque, quanto pelo apoio com som e tudo o mais que foi pedido. “Seria impossível que realizássemos essa competição, não fosse a força que a Smel nos deu. Esperamos contar para outubro com a mesma estrutura que nos foi oferecida”, agradeceu.

Na categoria mirim, o vencedor foi o local Luís Felipe, seguido de Murilo Henrique. Na iniciantes, Leonardo Biro, também uberabense e o segundo foi Mateus Borges, de Araxá.

Já na best street amador 1 e 2 o local Thelipe “Mosquito” realizou uma super manobra e levou o público à loucura com um quick flip front side boardslide, que é de um grau de dificuldade muito grande e levou “Mosquito” às lágrimas. “A gente também chora de alegria e eu venho tentando fazer isso há algum tempo, mas hoje deu certo e não vou esquecer pelo resto da minha vida”, comemorou.

Já o secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto de Oliveira Belzinho, foi conciso: “o melhor de trabalhar em favor dos esportes é ver a emoção estampada nas lágrimas do “Mosquito” e, principalmente, ajudar a desmistificar que skate é coisa de marginal”.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar