Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Gabinete

05/08/2011 - Moradores de Santa Fé se reúnem neste sábado para discutir a regularização de escrituras

A Prefeitura de Uberaba realiza, às 14 horas deste sábado (dia 6), reunião com moradores da agrovila de Santa Fé. O encontro na creche tem objetivo de esclarecer e orientar a comunidade quanto às escrituras dos imóveis.

O subchefe de Gabinete, Rogério Quintão, informa que os moradores solicitaram ao prefeito Anderson Adauto uma forma de encontrar uma solução, para que pudessem ter as escrituras de seus imóveis, tendo em vista um impasse. O loteamento havia sido liberado em administrações passadas. Para isso, o governo atual promoveu encontros com diversas secretarias, para encontrar uma maneira de regularizar a situação.

Santa Fé é a maior agrovila do município, ocupando uma área de 500 hectares, divididos em 650 lotes. É cortada pela rodovia MG 190, que liga Uberaba a Nova Ponte, e também é margeada pela linha férrea da Ferrovia Centro Atlântica (FCA). Tem cerca de 150 casas e, aproximadamente, 600 moradores.

Por suas condições topográficas e ambientais, o local tem aptidão especial para a produção de hortaliças variadas. Ela está localizada, numa gleba de chapadão, com topografia plana, a mil metros de altitude e fica bem próxima ao rio Claro.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub