WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/08/2011 - Sementes é campeão geral da Olimpíada Geração Cristã

Terminou na madrugada da última terça-feira (dia 2) mais uma edição da Olimpíada Geração Cristã, competição voltada para membros das diversas igrejas evangélicas de Uberaba.

Os jogos começaram no último dia 25.
No voleibol masculino, a equie Sementes foi campeãoe Servos a vice. No volei feminino, Aliança em primeiro e Ágape em segundo. No futsal adulto masculino, Sementes em primeiro e Servos em segundo; no juvenil masculino Aliança em primeiro e Servos em segundo. No futsal feminino Servos campeãa e Ágape vice.

No handebol masculino, Sementes foi primeira colocada e Servos vice; e no feminino Ágape ficou com o título e Aliança em segundo. E por fim, o basquete masculino teve Servos em primeiro e Sementes em segundo lugar; e no feminino Aliança ficou em primeiro e o segundo Ágape.

Na classificação final, a equipe Sementes ficou em primeiro, seguido de Aliança, Servos e Ágape, respectivamente nas colocações seguintes.

Patrícia Rebeca Marques, uma das coordenadoras do evento e diretora de Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), agradeceu ao secretário Carlos Dalberto de Oliveira Belzinho pelo apoio e esforço. “Não fosse o Belzinho intervir para que o Jockey/Proeti nos fosse emprestado, o pessoal de apoio da Smel e todo o quadro de arbitragem mobilizado, a olimpíada não seria realizada. Na maioria dos dias tivemos competições das 19h30 até 1h30, com todos trabalhando sem reclamar”, agradece Rebeca.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar