WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/08/2011 - Proeti tem inscrições abertas

Criado com o objetivo de disponibilizar espaços educativos para a realização de atividades culturais e esportivas, visando à melhoria da qualidade de vida dos alunos, em situação de vulnerabilidade social, matriculados preferencialmente na Rede Pública de Ensino, o Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) tem inscrições abertas para diferentes atividades em um dos 37 núcleos espalhados pelos bairros de Uberaba.

Desde o dia 1º de agosto, o Proeti está com inscrições abertas para atividades desenvolvidas nos Centros Municipais de Ensino Avançado (Cemea) dos bairros Abadia e Boa Vista. Os interessados têm até o dia 10 para realizá-las. Nos demais núcleos, as inscrições são feitas diariamente, tendo em vista a desistência dos participantes. Por isso, o interessado deve acompanhar a disponibilidade.

Dentre as modalidades disponíveis estão natação, judô, karatê, vôlei, handebol, jogoteca, futsal, basquete, tênis de mesa, ginástica orientada, ginástica artística, teatro e kung-fu, dependendo do núcleo. A relação completa de núcleos e de trabalho desenvolvido pelo programa, os interessados podem acessar a página eletrônica do site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no seguinte endereço: www.uberaba.mg.gov.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar