WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/08/2011 - Taekwondo uberabense ganha dois ouros em São Paulo

Taekwondo uberabense ganha dois ouros em São Paulo. Taekwondo uberabense ganha dois ouros em São Paulo. Taekwondo uberabense ganha dois ouros em São Paulo.

A equipe uberabense de taekwondo conseguiu duas medalhas de ouro e quatro de prata no Brazilian Taekwondo Games, disputado em São Paulo, no último final de semana. E já está intensificando, após essa competição internacional, os treinamentos para a etapa final dos Jogos do Interior Mineiro (Jimi).

Além de ser a equipe que representará a Prefeitura de Uberaba nas competições ela recebe apoio de Fry-Chitken e da Stop Modas. O treinador André Luiz Bernardes contou com dez atletas na competição, incluindo ele, dentre os 2,3 mil atletas de todo o mundo.

Thiago Bernardes e Grabriele foram os medalhistas de ouro. A prata ficou com André Luiz, André Jr., Guilherme e Mariana. Os atletas Alexander, Kayque, Jean Carlo e Thiago Parreira ficaram em quarto lugar, e por isso, não subiram ao pódio.

Para André Luiz Bernardes, o objetivo foi alcançado na competição: “Tivemos pratas em 2010 e agora voltamos com dois ouros e quatro pratas nos deixa muito contentes”.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Belzinho, ressaltou a necessidade do crescimento das artes marciais na cidade. “Temos potencial e boa vontade. Esses atletas estavam precisando de um pouco mais de apoio, o que estamos fazendo na medida do possível e pretendemos continuar, apesar das dificuldades que sempre encontramos”, observou Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar