WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

29/07/2011 - Ecoponto é inaugurado no Alfredo Freire

O prefeito Anderson Adauto compareceu ao bairro Alfredo Freire para a inauguração de mais um ecoponto, nesta quinta-feira (dia 28). Durante a solenidade, os moradores foram orientados quanto ao tipo de material que pode ser descartado. Este é o quinto local urbanizado, destinado ao descarte de pequenas quantidades de entulhos. “O objetivo é deixar a cidade cada vez mais limpa”, disse o chefe o Executivo. O evento contou com a participação do vereador João Alberto Ripposati.

De acordo com o Superintendente de Serviços Urbanos da Prefeitura, João Ricardo Pessoa, o ecoponto foi criado exatamente para aquela pessoa que faz uma pequena construção. No local é permitido levar até 1m³ de resíduos sólidos de construção. “Para se ter noção desta quantidade, são dejetos que podem ser carregados por carrinho-de-mão e carroças”, explicou.

Segundo João Ricardo, o local ficará aberto todos os dias, das 7h às 19h, portanto não existe desculpa para descartar resíduos em áreas inadequadas. Para o vereador Ripposati, a iniciativa do município é louvável, tendo em vista que a cidade saiu à frente na adequação de um ponto para destinar lixo de pequenas construções.

Durante a solenidade, o prefeito Anderson Adauto pediu à população que contribua com a Prefeitura denunciando pessoas que continuarem a jogar entulhos em terrenos baldios.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar