WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

28/07/2011 - Trânsito no trevo do Residencial 2000 será liberado em setembro

Prefeito se reuniu com o Exército e vai apresentar projeto de arborização para o local

Trânsito no trevo do Residencial 2000 será liberado em setembro. Prefeito se reuniu com o Exército e vai apresentar projeto de arborização para o local. Trânsito no trevo do Residencial 2000 será liberado em setembro. Prefeito se reuniu com o Exército e vai apresentar projeto de arborização para o local. Trânsito no trevo do Residencial 2000 será liberado em setembro. Prefeito se reuniu com o Exército e vai apresentar projeto de arborização para o local.

Prefeito Anderson Adauto recebeu nesta quinta-feira (28) no Centro Administrativo o General de Divisão do Exército Brasileiro – Comando Militar do Planalto, Araken de Albuquerque, que afirmou que até o final de setembro será liberado o trânsito nas pistas novas do trevo em construção no Residencial 2000. Na oportunidade, o prefeito informou que vai enviar um projeto de arborização para o local para ser trabalhado conjuntamente com o Exército.

Participaram também da reunião o Comandante Rony Prudente, o Tenente-Coronel Jayro Rocha Júnior e o Capitão Jorge Luiz Cordeiro, além do secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha e a responsável pelo projeto de arborização, Regina Carvalho. O prefeito também se comprometeu a ajudar junto ao Dnit para a liberação dos recursos restantes para a obra, em torno de R$ 1,5 milhão.
O General Araken aproveitou para agradecer ao prefeito o apoio da Prefeitura para o Tiro de Guerra, ressaltando que se trata de um exemplo de parceria.

Trecho da 262 – De acordo com o secretário de Infraestrutura, em relação ao trecho da BR 262 entre o Jockey Park e a Chácara Mariitas, a expectativa é que no prazo de 60 dias seja entregue a parte de asfalto, com a liberação das vias. A obra é executada pela Integral Engenharia.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar