WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/07/2011 - Equipe uberabense participa do Brasil Taekwondo Games

A equipe uberabense de taekwondo viajou na noite desta quinta-feira (dia 28) para São Paulo, onde, no ginásio do Sport Club Corinthians Paulista participa do Brasil Taekwondo Games, antigo Brasil Open de Taekwondo. A competição tem caráter internacional e dentre os vários países estarão presentes os coreanos, criadores da modalidade olímpica.

Com nove atletas, a equipe uberabense tenta pelo menos igualar a medalha de prata conquistada no ano passado, segundo o treinador André Luiz, responsável técnico do time de Uberaba na fase final dos Jogos do Interior Mineiro (Jimi). “Nosso objetivo primeiro é conquistar o ouro, pois fomos com menos atletas em 2010 e nosso taekwondo melhorou bastante, na tática, técnica e no preparo físico e mental. Outro fator primordial é sermos representantes oficiais da Prefeitura de Uberaba e receber apoio da Fry-Chitken e da Stop Modas”, explica o treinador.

Na manhã desta sexta-feira (dia 29) acontece a pesagem oficial e no sábado (dia 30) e domingo (dia 31) as lutas, tudo no ginásio do Parque São Jorge.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Belzinho, foi necessário esforço para mandar a equipe para a competição. “Como nossa política é apoiar o esporte num todo, apesar de pequenos problemas não podemos deixar nossa equipe que já vem algum tempo trazendo boas conquistas para a cidade. Desejamos que eles possam brilhar em São Paulo para garantir a confiança necessária para vencer também no Jimi”, torce Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar