WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

25/07/2011 - Prefeito visita obras no Volta Grande e Cartafina

Prefeito vista complexo esportivo no Cartafina. Prefeito vista complexo esportivo no Cartafina. Prefeito vista complexo esportivo no Cartafina.

Prefeito Anderson Adauto visitou na manhã desta segunda-feira, 25, obras da administração municipal que estão em andamento e deu diretrizes para as mesmas.

A primeira foi o ecoponto do bairro Volta Grande, onde demandou ao secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, que a área receba limpeza, um guarda seja contratado para fiscalizar o local e dê início à operação, medida que já foi adotada em outros ecopontos da cidade. Ao lado, Adauto verificou o espaço onde será construído campo de futebol com vestiário e bar, alambrados e playground. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto – Belzinho, o projeto já está concluído e a licitação será finalizada na próxima sexta-feira (29).

Em seguida, o prefeito foi in loco verificar a construção do Centro Avançado do Costa Teles/Cartafina. A obra que compreende campo de futebol e quadra de bola ao mastro receberá em seu projeto quadra de areia e vestiários. Na ocasião o prefeito demandou ao secretário de Esporte uma reunião entre a pasta com a de Educação para formatar um projeto de construção de um anexo para a escola do bairro.

Belzinho pontuou ao prefeito que no prazo de 20 dias a pintura do ginásio do bairro Elza Amuí estará concluída, tendo a inauguração em meados de agosto.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar