WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/07/2011 - Prefeito se reúne com voluntários do Programa Uberaba Limpa Todo Dia

Prefeito se reúne com voluntários do Programa Uberaba Limpa Todo Dia Prefeito se reúne com voluntários do Programa Uberaba Limpa Todo Dia Prefeito se reúne com voluntários do Programa Uberaba Limpa Todo Dia

O prefeito Anderson Adauto se reuniu, na manhã desta segunda-feira (dia 25), com os varredores sociais, voluntários do Programa Uberaba Limpa Todo Dia. A principio houve um levantamento de todas as melhorias realizadas pela Prefeitura e agradecimentos aos trabalhos desenvolvidos por cada integrante. Na sequência, o microfone foi aberto para os voluntários que puderam expor a realidade de trabalho e pedir melhorias.
Durante os questionamentos, o prefeito Anderson Adauto garantiu atender as exigências necessárias e respondeu atenciosamente os questionamentos dos voluntários.

Os varredores sociais desempenham trabalho voluntário por quatro horas três vezes por semana nos bairros onde moram, e em troca recebem R$ 190 reais em Vale Cidadania, que dá direito em fazer compras em supermercados da cidade, segundo o coordenador geral do programa Carlindo Ferreira. “No programa idosos de baixa renda tem preferência na atuação, já que o mercado de trabalho é mais amplo para os jovens”. Cerca de 50 bairros de Uberaba são atendidos pelo projeto.

Equipamentos de proteção individual são oferecidos aos trabalhadores pela Prefeitura, que investe agora em melhor qualidade dos materiais utilizados na limpeza, como vassouras, carrinhos e melhor distribuição das equipes pelos bairros.

Anderson avaliou os pedidos e disse contar com a ajuda dos coordenadores de cada região para ampliar as parcerias e distribuição efetiva dos materiais, para aliar o atendimento das demandas à qualidade de trabalho dos varredores.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar