WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

25/07/2011 - Prefeitura inaugura ecoponto na região do Antônia Cândida e Amoroso Costa

Prefeito inaugurou neste sábado mais um ecoponto e visitou mutirões de construção de passeios

Prefeitura inaugura ecoponto na região do Antônia Cândida e Amoroso Costa  Prefeitura inaugura ecoponto na região do Antônia Cândida e Amoroso Costa  Prefeitura inaugura ecoponto na região do Antônia Cândida e Amoroso Costa

Prefeito Anderson Adauto inaugurou neste sábado (23) mais um ecoponto na cidade, desta vez na região dos bairros Antônia Cândida e Amoroso Costa. “Esta é uma obra simples, mas que ajuda muito na limpeza e organização da cidade”, disse o prefeito. De acordo com ele, o objetivo é deixar Uberaba cada vez mais limpa. O evento contou ainda com as presenças do secretário de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, do vereador José Severino, além do assessor Ildeu Menezes e da representante da comunidade, Maria Inês de Oliveira.

A diretora de Planejamento e Gestão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Eliane Miziara, disse que a Prefeitura já enfrentou muitos problemas por causa do descarte irregular de resíduos, no entanto esta medida da administração de implantar os ecopontos, além de resolver a questão da destinação dos resíduos sólidos, vai trazer mais qualidade de vida para a cidade.

Eliane explicou que o ecoponto é composto de várias baias, sendo que cada uma é para um produto específico, e que é permitida a entrada de, no máximo, 1m³. A diretora alertou ainda que o local ficará aberto todos os dias, das 7h às 19h, portanto não existe desculpa para descartar resíduos em áreas inadequadas. O secretário Sarmento também pediu a população que ajude a Prefeitura denunciando as pessoas que jogarem materiais em terrenos baldios.

Mutirões – Ainda neste sábado (23), o prefeito Anderson Adauto visitou duas obras de mutirões de passeios. Primeiramente, ele visitou a obra realizada com mão de obra comunitária no entorno da Igreja Santo Antônio, no bairro Elza Amuí. Depois, o prefeito visitou o bairro Morumbi onde está sendo construída a terceira praça com mão de obra penitenciária.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar