WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/07/2011 - Começa na segunda-feira a Olimpíada Geração Cristã

A Olimpíada Geração Cristã tem mais edição aberta na próxima segunda-feira (dia 25), às 19 horas e vai até o dia 30, no Jockey/Proeti. Nas seis modalidades disponíveis todas as vagas foram completadas e o evento esportivo promete ser, se não a melhor, mas uma das melhores competições entre as igrejas evangélicas da cidade.

Com quatro equipes nas modalidades de voleibol, basquete, futsal, handball, peteca e natação, uma das coordenadoras do evento Patrícia Rebeca Marques, diretora de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), demonstra confiança no sucesso das disputas. “Nosso intuito é fazer uma abertura ainda melhor que do ano passado, manter o nível de disputa saudável e, principalmente continuar contando com o grande apoio da torcida, que já no ano passado foi espetacular”, espera Rebeca.

Já o secretário Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, prega a confiança nos coordenadores. “São pessoas da maior confiança e esperamos que todo o apoio dado pela Smel, como a cessão do ginásio, quadra e piscina do Jockey/Proeti, claro que com a permissão do coordenador do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), Ronald Carvalho, que trabalha conosco a todo momento em forma de parcerias, mas cedemos também arbitragem e organização técnica. Por isso, estamos otimistas”, observa Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar