WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

20/07/2011 - Ruas do bairro São Benedito começarão a ser recapeadas

As ruas do bairro São Benedito serão as próximas a receber recapeamento asfáltico. A informação é do secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, indicando que a empreitada vai começar pela rua Capitão Manoel Prata, a partir da Praça Frei Eugênio, nos próximos dias.

Nesta 1ª etapa das obras no São Benedito, estão incluídas a av. Capitão Manoel Prata e rua Constituição, Monte Carmelo, Nova Ponte, Angelina da Silva Rezende, Bernardo Rossi, Godofredo Rodrigues da Cunha, Duque de Caixas, Marechal Deodoro, Floriano Peixoto e Carlos Rodrigues da Cunha, além da Praça Aurélio Luis da Costa. Em seguida, outras vias do bairro serão contempladas.

Segundo o secretário, a equipe da Usina de Asfalto iniciou nesta quarta-feira (dia 20), os trabalhos na rua Jesuíno Felicíssimo, bairro Boa Vista. A previsão é que o serviço esteja pronto até a rua Márquez do Paraná nesta quinta-feira (dia 21). O trânsito no local está interditado ao trânsito e estacionamento de veículos. Nos últimos dias, a revitalização foi feita nas ruas João Pinheiro, Espanha e Gabriel Junqueira.

José Eduardo Rodrigues da Cunha explica que os trabalhos começaram agora pela Praça da Mojiana, sendo os trechos asfaltados liberados. E solicita aos motoristas a adotarem vias alternativas para evitar a rua Jesuíno Felicíssimo durante as obras, inclusive que os moradores retirem seus veículos antes.

Ele revela que aproximadamente 250 vias da cidade receberão nova malha asfáltica, correspondendo a 70km previstos, priorizando-se aqueles com maior fluxo de veículos e transporte coletivo. Durante a ação, a Guarda Municipal orienta os motoristas.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar