WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/07/2011 - Começa Copa Djalma Santos de Futebol Sub-15

Foi aberta nesta segunda-feira (18), no Uberabão, a 2ª Copa Djalma Santos de Futebol Sub-15. O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Liga Uberabense de Futebol (LUF) e o Instituto Djalma Santos, com encerramento previsto para o dia 15, no mesmo local.

São nove equipes de quatro cidades, além de Uberaba, Conquista, Frutal, Pirajuba e Comendador Gomes.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Belzinho, foram conseguidos três estádios particulares para a disputa dos jogos. São eles: Nacional Futebol Clube, Independente Atlético Clube e Esporte Clube Fabrício. “Não podíamos perder a oportunidade de darmos seqüência ao nosso processo de renovação dos atletas locais. Essa competição ainda dá a nossos jovens a oportunidade do intercâmbio que é de suma importância para qualquer esporte”, explica o secretário.

A Smel ficou com a parte de organização e suporte logístico, o que vem se tornando uma constante nos mais variados esportes praticados na cidade. “Nossa meta, além de constante renovação, é dar oportunidade a todos os atletas das mais variadas modalidades. Desde que assumimos a Smel, esses são nossos objetivos e não é agora que estamos colhendo resultados que vamos desistir”, afirma Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar