WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/07/2011 - Uberaba viaja para disputa regional do Jimi

Seis equipes da cidade de Uberaba começam nesta quarta-feira (dia 20) a disputa da última fase regional dos Jogos do Interior de Minas (Jimi 2011), em Araxá, quando serão definidas as equipes que participarão da fase estadual em Patos de Minas, em outubro.

No basquete feminino, Uberaba faz uma melhor de três partidas contra Patos de Minas para saber quem fica na primeira e segunda colocações, sendo que em todas as modalidades o primeiro disputa a fase decisiva da primeira divisão e o segundo a segunda. No masculino, Uberaba luta contra Patos de Minas, Araporã e Monte Carmelo.

O handball masculino joga contra Patos de Minas, Araxá e Ibiá. Já no feminino a disputa será em chave única com Uberaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Paracatu, Perdizes e Patrocínio. No vôlei masculino, a chave será formada por Uberaba, Monte Carmelo e Araporã. Por fim, o futsal feminino de Uberaba enfrenta Arinos e Patos de Minas.

O chefe da delegação, mais uma vez, será Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer. Ele acredita em uma boa performance e ainda faz alguns agradecimentos. “Nós temos tudo para fazer um bom papel em Araxá, temos times e atletas que estão atingindo o ápice da forma justo neste momento. Agora, preciso agradecer aos atletas uberabenses pela dedicação e vigor e ao empresariado local que liberou essas moças e rapazes do serviço para representar Uberaba, demonstrando o bairrismo sadio que só ajuda”, declara o diretor.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar