WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

15/07/2011 - Jardim Califórnia recebe ecoponto

Jardim Califórnia recebe ecoponto Jardim Califórnia recebe ecoponto Jardim Califórnia recebe ecoponto

Aconteceu na noite desta quinta-feira (14) a solenidade de entrega e implantação do Ecoponto do Jardim Califórnia. Durante o encontro, o prefeito Anderson Adauto explicou como será o funcionamento do local destinado ao descarte de materiais oriundos da construção civil e podas de árvores, dentre outros. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Infraestrutura. Este é o quinto ecoponto urbanizado.

De acordo com o superintendente de Limpeza Urbana, João Ricardo Pessoa Vicente, seis ecopontos serão estruturados para entrar em atividade até o final de agosto. Em média, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 48 mil para a urbanização de cada ponto de descarte. A administração das unidades ficará a cargo da empresa Angra.

Segundo o assessor especial Ildeu Menezes, será elaborado e distribuído um folder informando sobre o que pode ser descartado nesses locais. “Com a urbanização do ecoponto haverá um fiscal para avaliar e orientar o que está sendo descartado. Ele também irá autuar as irregularidades. É importante destacar que o local não é um lixão. Ele tem por finalidade proporcionar a sustentabilidade e a preservação ambiental”, observou. Os ecopontos vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h.

Neste domingo (17), o prefeito Anderson Adauto estará no bairro Residencial 2000, para reunião com os moradores visando a implantação do ecoponto, situado a Rua André Luis Alves, esquina com a rua “K”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar