WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

14/07/2011 - Conselho Municipal da Juventude elege presidente

Com finalidade de estudar, analisar, elaborar, discutir, aprovar e propor políticas públicas que permitam e garantam a integração e a participação do jovem no processo social, econômico, político e cultural do município, foi reestruturado o Conselho Municipal da Juventude (CMJ). Na última terça-feira (12), na Casa dos Conselhos, foi realizado a eleição da presidência do CMJ.

Segundo o presidente eleito, Rafael Mendes, o Conselho Municipal de Juventude representa a faixa etária da população uberabense considerada jovem (16 a 35 anos de idade). “O conselho tem grande valia para a sociedade. Primeiramente vamos organizar a estrutura do conselho. Em seguida, vamos organizar a III Conferência Municipal da Juventude para ouvir os jovens e determinar as principais diretrizes de atuação, que serão encaminhadas à II Conferência Estadual da Juventude”, observou.

O CMJ conta com dezesseis conselheiros de vários segmentos da sociedade civil organizada, sendo 10 pertencentes a entidades de classes (voltado para a juventude) e 06 indicados pelo poder executivo.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar