WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

14/07/2011 - Recapeamento continua na Rua João Pinheiro nesta 6ª

Recapeamento continua na Rua João Pinheiro nesta 6ª Recapeamento continua na Rua João Pinheiro nesta 6ª Recapeamento continua na Rua João Pinheiro nesta 6ª

Parte da Rua João Pinheiro, no bairro Boa Vista, continuará interditada ao trânsito e estacionamento de veículos, a partir das 5h30 da manhã desta sexta-feira (dia 15), para recapeamento asfáltico. Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito Anderson Adauto esteve no local da revitalização da via e anunciou que a cidade vai receber mais 70 km de recapeamento.

O chefe do Executivo lembrou que em 2010 o município investiu na área de infraestrutura viária com a aquisição de equipamentos e a usina de asfalto, proporcionando custos mais acessíveis para as obras de recapeamento na cidade. “Ano passado, nós fizemos 70km de recapeamento, isso é quase o trecho de Uberaba e Uberlândia. Este ano, nós vamos fazer outros 70km. Consegui uma verba do Governo Federal que nos vai permitir fazer a metade das obras. A outra metade será executada com os recursos da Prefeitura”, observou.

O prefeito destacou que os trabalhos estão sendo realizados nas ruas de maior fluxo de veículos, após a analise técnica da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Segundo o titular da pasta, José Eduardo Rodrigues da Cunha, conforme o andamento do trabalho, os trechos revitalizados serão liberados. A previsão é finalizar essa obra até a tarde desta sexta-feira. Ele acrescentou que aproximadamente 250 vias da cidade receberão a nova malha asfáltica, correspondendo aos 70km previstos.

Durante todo a ação, a Guarda Municipal orienta os motoristas.  O secretário solicita aos motoristas a adotarem rotas alternativas para evitar a Rua João Pinheiro durante a execução das obras, inclusive que os moradores retirem seus veículos antes do início dos trabalhos.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar