WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/07/2011 - Equipe da Smel disputa etapa do Mineiro de Tênis de Mesa

A equipe de mesatenistas, da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), viaja nesta sexta-feira (15), para disputar no sábado e domingo (dias 16 e 17) mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Tênis de Mesa, em Contagem, região da grande Belo Horizonte.

O mesatenista e técnico da equipe, Luiz Fernando, explica que esse etapa será novamente em Contagem em função de decisão técnica da Federação Mineira do esporte, mas que em agosto será em Conselheiro Lafaiete e a de setembro, nos dias 10 e 11, em Uberaba. “Essa será a primeira etapa que competiremos com a equipe completa (5 atletas) e a expectativa é muito boa em relação aos resultados que poderemos colher”, crê Luiz Fernando.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Belzinho, vê os resultados como importantes, mas acredita que outros fatores também são de fundamental importância. “O Campeonato Mineiro de Tênis de Mesa, sob outro ângulo de visão, também é um suporte importante para a preparação e observação das equipes para a fase final dos Jimi”, finaliza.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar