WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

13/07/2011 - Rua João Pinheiro será interditada nesta 5ª para recapeamento asfáltico

A Rua João Pinheiro, no cruzamento com a Avenida Elias Cruvinel, bairro Boa Vista, será interditada ao trânsito e estacionamento de veículos, a partir das 5h30 da manhã desta quinta-feira (dia 14), para que seu asfalto seja recapeado. A informação é do secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha.

De acordo com o andamento da obra, segundo ele, os trechos revitalizados serão liberados. A previsão é que a implantação da nova malha asfáltica até a Rua Governador Valadares, no centro, esteja pronta até a tarde de sexta-feira (dia 15).

A Guarda Municipal vai orientar os motoristas durante o serviço. José Eduardo pede a eles que adotem rotas alternativas para evitar a Rua João Pinheiro durante a execução das obras, inclusive que os moradores retirem seus veículos antes do início dos trabalhos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que vai usar uma equipe completa da Usina de Asfalto no serviço. Serão doze servidores, utilizando uma vibro-acabadora, dois rolos compactadores, um caminhão pipa e cinco caminhões caçambas para transporte de massa.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar