WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/07/2011 - Romaria do Paizinho contará com apoio da PMU, novamente

Romaria do Paizinho contará com apoio da PMU, novamente Romaria do Paizinho contará com apoio da PMU, novamente Romaria do Paizinho contará com apoio da PMU, novamente

Como todos os últimos anos, os integrantes da Romaria do Paizinho se reuniram, com o prefeito Anderson Adauto, para solicitar apoio logístico do município, para a realização da 30ª trajetória de louvor à Nossa Senhora da Abadia, entre Uberaba e a cidade de Romaria. O encontro aconteceu na noite de sexta-feira (dia 9), no gabinete do Centro Administrativo.

Para Anderson Adauto, a romaria tem uma grande importância, já que a cada ano mobiliza centenas de fiéis. Durante a reunião, o prefeito destacou que a Prefeitura ajudará a organização com o apoio logístico necessário. Em tom bem humorado, ele salientou que poderá participar da romaria neste ano, dependendo da sua agenda.

Segundo o chefe do Executivo, a Prefeitura auxiliará na parte de estrutura, cedendo barracas para distribuição de lanches, caminhão de som, ambulâncias, circos para servir de pousadas dos romeiros, água e banheiros, além de ônibus para o retorno do grupo.

De acordo com um dos organizadores da romaria, Paulo Donizete, o grupo do “Paizinho”, que começou com três pessoas, reuniu em 2010 cerca de 500 romeiros na 29ª trajetória de louvor à Nossa Senhora da Abadia. Neste ano, a data para a saída dos fiéis, está prevista para o dia 4 de agosto. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar