WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/07/2011 - Adefu/Unimed é campeão no Regional de Bocha

Adefu/Unimed é campeão no Regional de Bocha

A Adefu/Unimed conquistou o título de campeã geral dos Jogos Regionais de Bocha – Região Centro-Oeste, realizados neste final de semana, na capital mineira. Foram 75partidas disputadas nas classes BC1, BC2, BC3 e BC4 categoria individual e mais uma vez a Adefu superou todas as dificuldades e com o apoio da Unimed e da Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), sagrou-se Campeã Geral com duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Uberlândia ficou em segundo lugar com uma medalha de ouro, duas prata e uma bronze, Campo Grande em terceiro lugar com uma medalha de ouro e duas de bronze. Já Belo Horizonte não conseguiu chegar ao pódio, ficando em quarto lugar. Com este resultado, a Adefu classifica cinco atletas para disputar o Brasileiro que será realizado no final do ano.

Segundo a coordenadora técnica da Adefu, Janaína Pessato Jerônimo: “não há resultados sem trabalho e planejamento, mas que o apoio da Unimed-Uberaba e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer foram imprescindíveis para  a Adefu conquistar essa vitória”.Ressalta também que atualmente conta com uma equipe de profissionais capacitados e envolvidos com a modalidade, o que facilita  executar o planejamento podendo avaliar e reavaliar o potencial de cada atleta, para que o desempenho da equipe alcance o resultado esperado. Além dos profissionais, a equipe de apoio aos atletas que acompanha durante as competições também é responsável por essa conquista, visto que o bem estar do atleta é fundamental para o desempenho positivo. Assim, ela agradece pela dedicação, compromisso e disponibilidade que todos os envolvidos  tiveram para com os atletas da instituição.Os medalhista são: Jose Carlos Chagas campeão na classe BC1, Antonio Nunes da Silva terceiro lugar classe BC1, Mariana Ramos vice-campeã na classe BC2, Ercileide Laurinda da Silva campeã classe BC4 e Leonardo da Silva Carone vice-campeão classe BC4. Técnicos: Donizette Veloso, Nivaldo B. Vital e Janaína Pessato Jerônimo.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto Belzinho, assim que ficou sabendo do resultado comemorou: “nós afirmamos no fim da semana passada que confiávamos em um bom resultado, mas agora com certeza de que não fomos só bem, fomos os melhores, só podemos vibrar e lutar para continuar apoiando nossos atletas, sempre que tivermos condições”.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar