WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/07/2011 - Adefu/Unimed disputa Regional de Bocha

Com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a equipe da Adefu/Unimed viajou nesta quarta-feira (dia 6) para Belo Horizonte, onde disputa a partir de quinta-feira (dia 7) o Campeonato Regional de Bocha Centro-Oeste. A competição classifica os três melhores atletas de cada uma das quatro classes para o Brasileiro da modalidade.

Ao todo, a Adefu/Unimed levou o máximo permitido de atletas para a competição, 15. “Nossa expectativa de conquistas pode parecer alta, mas na disputa contra Belo Horizonte, Campo Grande, Brasília e Uberlândia esperamos, no mínimo, quatro vagas, pois temos um time mesclado de atletas iniciantes até aqueles já de nível internacional”, afirma a coordenadora técnica da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, Janaína Pessato.

O secretário de Esporte, Carlos Dalberto Belzinho, diz confiar no time uberabense. “Sempre tivemos bons resultados com as equipes do paradesporto uberabense e creio não ser agora que não lutaremos por bons resultados até o fim”, afirma.

Goalball- A Desportiva Uberabense de Cegos (Aduc), com o apoio técnico e logístico da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), viajou nesta quarta-feira (dia 6) para Arujá (SP), onde disputa a Regional Sudeste II, seletiva para o Brasileiro da modalidade.

Com seis atletas e comissão técnica da Smel, a equipe uberabense tem a esperança de fazer uma grande competição. Para o secretário Belzinho, a expectativa é boa: “Nós da Smel torcemos e temos certeza de que nossos jogadores do goalball farão um bom trabalho, com boas perspectivas de chegarmos ao Brasileiro”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar