WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/07/2011 - Atletas da Adefu participam de seletiva e esperam anúncio de índices

Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), com apoio da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), levou sete representantes a Uberlândia no último sábado (dia 2) à Seletiva Regional Estadual Paraolimpica Escolar 2011. A Smel entrou com apoio logístico, principalmente com transporte.

Depois de todas as provas vem o pior momento, segundo a coordenadora e técnica esportiva da Adefu, Janaína Pessato. “Quem trabalha e compete no meio esportivo gosta mesmo é de estar em atividade plena.

articipamos das provas em Uberlândia e precisamos aguardar os resultados dos índices técnicos de todas as regionais que serão tabulados pela federação. Às vezes teremos que esperar mais de uma semana para o resultado final e saber se nossos atletas representarão Minas ou não no brasileiro”, explica.

No arremesso de peso e pelota participaram Walter dos Reis, Larissa Araújo, Raíssa Rocha, Katherine Rosa e Michele Martins. Outras duas atletas também participaram desta prova e também foram além dos arremessos, que são Kimberly Lorrane, atleta dos 100 e 400 metros rasose Joyce Fernanda, que fez os 100 e 300 metros rasos.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto Belzinho, se diz confiante. “Estou otimista quanto ao desempenho de nossos para-atletas. Nosso apoio é como sempre digo, na medida do possível, mas a nossa boa vontade não tem tamanho”, finalizou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar