WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/06/2011 - Prefeito reúne secretários e assessores e define trinta ações prioritárias

Prefeito reúne secretários e assessores e define trinta ações prioritárias

Prefeito Anderson Adauto promoveu na tarde desta terça-feira (dia 28) reunião com os secretários, assessores e gerentes de programas para tratar de trinta ações definidas como prioritárias. O objetivo foi esclarecer os assuntos referentes à estas demandas prioritárias, com definição do gerente de cada uma delas e interlocução entre as secretarias afins. Também participou do encontro o vice-prefeito Paulo Mesquita.

Na primeira parte, a reunião contou com a presença de Délcio Scandiuzzi, acompanhado de equipe do Hospital Hélio Angotti, para tratar do repasse do gerenciamento da Área Azul. “Isso será muito importante até mesmo pelo aspecto social. A ideia tem sido muito bem recebida pelos uberabenses”, explicou. De acordo com o prefeito Anderson Adauto, já na próxima semana está agendada uma reunião para definições acerca do assunto.
Outras ações prioritárias que estiveram em pauta foram a licitação do Memorial Chico Xavier, a compra da área do Boulanger Pucci, o convênio para manutenção das BR´s, a construção do Cemitério Park e do crematório e ainda a ampliação do Cemitério Medalha Milagrosa, o calçamento de Peirópolis, a área para a Supra, o programa de mutirão, entre outros.

Em relação às mudanças no trânsito em função do projeto Água Viva, o prefeito pediu ao secretário Ricardo Sarmento e ao chefe da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, reforço no trabalho da Guarda nos locais de obra. “Precisamos traçar as rotas alternativas e já comunicar a população com antecedência”, solicitou. Na reunião, o prefeito também determinou que a gerência do projeto de Mobilidade Urbana ficará diretamente ligada ao Gabinete.

“Acho importante estas reuniões em que os assuntos são colocados e todas as secretarias envolvidas têm a oportunidade de esclarecer sua parte. Precisamos desta interlocução entre as áreas”, resumiu o prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar