WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/08/2009 - Copa Uberaba de Futsal começa segunda-feira com mais de 2.000 atletas

A XIII Copa Uberaba de Futsal começa na próxima segunda-feira (24) e vai contar com a participação de 136 equipes nas categorias adulta masculino e feminino, pré mirim (sub 11 anos), mirim (sub 13 anos) e infantil (sub 15 anos). No total são 2.100 atletas inscritos na competição. As chaves e a tabela dos jogos foi definida na última quinta-feira, durante Congresso Técnico, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Os jogos da categoria adulta masculino começam na segunda-feira (24) e os jogos das categorias de base na quarta-feira (29). Já os jogos da categoria adulta feminino dcomeçam no sábado (29). O titular da Smel, Rodolfo Luciano Cecílio, Turkinho, acredita que a competição será um sucesso visto que já mobilizou mais de dois mil atletas em toda a cidade.

“Temos a certeza de que essa copa cumprirá seu objetivo que é o de promover a integração, a prática esportiva e oportunizar o lazer para o uberabense. Esperamos que a população prestigie o evento”, destaca Turkinho. A tabela oficial da categoria adulto masculino já está pronta e pode ser conferida pelo site www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,1303. Já a tabela das categorias de base e do feminino estará disponível na próxima segunda-feira (24).

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar