WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/06/2011 - Prefeito confere trabalho dos mutirões de passeio

Prefeito confere trabalho dos mutirões de passeio Prefeito confere trabalho dos mutirões de passeio

Prefeito Anderson Adauto, acompanhado do chefe de Gabinete Rodrigo Mateus e do assessor Ildeu Menezes, visitou na manhã desta segunda-feira (dia 27) diversas áreas que foram beneficiadas com o trabalho de mutirões comunitários. No Residencial 2000, o prefeito verificou o trabalho que foi feito em parceria com a comunidade de construção de passeio no entorno de uma futura área de esportes.

Durante a visita, o chefe de Gabinete esclareceu ao prefeito que a construção do passeio já trouxe benefícios aos moradores do bairro. “Antes este local era cheio de entulho, e agora com o passeio nós percebemos que as pessoas ficam inibidas de sujar a área”, afirmou. Neste projeto, a Prefeitura fornece o material e os próprios moradores se organizam em mutirão para execução da obra.

Já no conjunto Maringá, o grupo visitou as obras de passeio que foram feitas na área no entorno da igreja. Segundo o assessor Ildeu, como a área anexa à igreja pertence à Prefeitura, a intenção é aproveitar como um espaço verde de uso da comunidade. O prefeito esteve ainda no Parque São José onde a comunidade também ajudou na construção de calçada no entorno da igreja.

No bairro Elza Amuí, Anderson Adauto esteve na obra do ginásio do Conselho Afro, que também recebeu passeio construído através de mutirão. “Esta obra fica em uma avenida movimentada do bairro, portanto era importante a construção deste passeio”, adiantou Rodrigo Mateus. Neste caso, a calçada foi construída com mão de obra carcerária. Por último, o grupo visitou o conjunto Josa Bernardino onde a comunidade também se envolveu na revitalização do campo, através da construção de passeio. Agora, eles querem que a parceria continue para a construção dos vestiários e instalação de alambrado na lateral do campo. O prefeito garantiu que os moradores terão o material necessário para este trabalho e adiantou que pretende aproveitar área anexa ao campo para instalação de brinquedos ou academia de ginástica para uso dos moradores.


 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar