WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/06/2011 - PMU/Sub-20 perde para Praia, mas classifica-se

Em jogo cheio de emoções, a PMU/Sub-20 perdeu por 8 a 5 para o Praia nesta terça-feira (21), no ginásio do Jockey/Proeti. O primeiro tempo foi muito igual, com a equipe uberabense vencendo por 3 a 2. Já na etapa final o Praia aproveitou o cansaço da PMU/Sub-20 e foi fazendo gols até dar números finais ao placar.

Mesmo desfalcado de alguns de seus mais experientes atletas, o time de Uberaba conseguiu manter o equilíbrio do jogo até a metade do segundo tempo. O treinador Marcelo Vilela tentou de tudo, mas foi impossível deter o adversário que revezava a equipe a cada cinco minutos. “Nós tínhamos poucos jogadores no banco de reservas, pois vários atletas sofreram contusões ou suspensões, mas para a próxima partida já teremos como recorrer a mais três atletas que já têm volta garantida”, explica Marcelo.

Apesar dessa derrota, a PMU/Sub-20 classificou na chave do Triângulo como segundo colocado e juntamente com o Praia, Operário de Monte Carmelo e Sacramento, disputa o Mineiro do interior, com grandes chances de ir para a fase final do estadual.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar