WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/06/2011 - Excesso de quartetos adia decisão no vôlei 4x4

O sábado e domingo (dias 18 e 19) foram movimentados na rotatória Murilo Pacheco de Menezes. A disputa da 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia 4x4, teve um grande público, com famílias inteiras parentes ou não dos atletas agitaram e fizeram muito barulho na torcida por seus favoritos. Tudo foi muito bonito, mas por falta de tempo, as semifinais e finais da categoria infantil feminina não teve como ter seus jogos realizados e eles foram transferidos para o próximo sábado (dia 25).
No infantil masculino, o Arena Minas foi campeão vencendo o Uirapuru. Já no adulto, o masculino foi vencido pelo Realiza, que derrotou o multicampeão San Marco. No feminino, uma grande festa marcou a final com o Jimi/Uirapuru em primeiro e a Fox Vídeo em segundo. Patrícia Rebeca, coordenadora da etapa e diretora de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, comenta a final das mulheres: “O jogo foi muito descontraído, e cheio de fair play em função das meninas jogarem sempre juntas em outros lugares e competições”.

Liga Paulista. Também no final de semana, a equipe pré-mirim feminina da Smel/Proeti/Uirapuru foi a Orlândia e começou o segundo turno da Liga Paulista de Voleibol como terminou o primeiro turno, ou seja, vencendo. Por 3 a 0, a equipe uberabense manteve a liderança com apenas uma partida perdida no turno e pretende vencer o que puder no returno.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar