WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/06/2011 - Finais da Taça Djalma Santos acontecerá dia 06 e 07 de Julho

                As finais da Taça Djalma Santos de Futsal organizada pela ACIU com apoio do Clube Sesi e da Prefeitura de Uberaba será realizado no ginásio do Jockey/Proeti nos dias 05 e 06 de julho.

No dia 5 de julho a partir das 18 horas acontecerão os 5 jogos finais da categoria sub 8, sendo o primeiro do dia entre as equipes do SESI Branco x Botafogo e a seguir do Proeti Alfredo Freire x Sesi Vermelho, Escolinha do Prof. Wendel x Stylo Modas, Colégio N. S. das Dores x Meninos da Vila e o jogo de fundo entre as equipes do CEMOL/Conceição das Alagoas x COC / Alves Sports.  Também neste dia será realizado a disputa do 3º e 4º da lugar da categoria livre entre as equipes da Mercoquímica x Moto Zema.

No dia 06 de abril a partir das 18:45 acontecerão os restantes da finais,  as quais iniciarão com jogo da categoria feminino entre as equipes do Fica Vivo x Nacional, a seguir será realizado o jogo do sênior entre a equipe do Sindicato da Construção Civil x Alves Sports, a final da categoria máster entre Sicoob Uberaba x UTC e o jogo de fundo e muito esperado da final da categoria livre entre as equipes da Black Decker x Cesube.

            A Taça Djalma Santos de Futsal que iniciou no dia 13 maio, foi disputada em 5 categorias, as quais somarão participação de 50 equipes, que em 85 jogos marcarão 658 gols, com média 7,7 gols por partida.

 Tabela dados gerais Taça Djalma Santos

Categoria
Número de jogos
N gols
Media gols
Numero participantes
Sub 8
20 jogos
156 gols
7,8 gols/ partida
10 equipes
Fem
11 jogos
73 gols
6,6 gols/ partida
8 equipes
Sênior
8 jogos
52 gols
6,5 gols/ partida
6 equipes
Máster
11 jogos
93 gols
8,4 gols/ partida
7 equipes
Livre
34 jogos
284 gols
8,3 gols/ partida
19 equipes
Total
85 jogos
658 gols
7,7 gols/ partida
50 equipes

          O destaque da competição este ano até o momento foi a categoria sub 8, que em jogos emocionantes e com participação ativa da torcida que contou principalmente com os familiares dos mini atletas. Nesta categoria foram disputados 20 jogos até o momento com 156 gols marcados. O dia 05 de julho promete grande jogos, os quais com certeza todos os envolvidos professores/técnicos, torcedores e a organização da competição terão a oportunidade de observar a entrega de medalhas a todos os mini-atletas participantes pelas mãos do Sr. Djalma Santos, fato que certamente será lembrado pela vida toda por estes garotos que brilharam na competição.

           A Aciu, o clube Sesi e a Secretaria Municipal de Esporte convida toda a comunidade que admira e gosta do esporte para prestigiarem a grande festa final da III Taça Djalma Santos de Futsal 2011. 

           A tabela completa da competição e fotos do evento está no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,16131

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar