WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/06/2011 - Paulo Mesquita avalia como positiva sua atuação e agradece equipe

Paulo Mesquita avalia como positiva  Paulo Mesquita avalia como positiva  Paulo Mesquita avalia como positiva

Prefeito em exercício Paulo Mesquita avaliou como positiva sua atuação no cargo durante os 21 dias em que assumiu a Prefeitura de Uberaba, em substituição ao prefeito Anderson Adauto que se licenciou para viagem de trabalho na China e Europa. “Eu só tenho a agradecer toda a equipe de trabalho, desde às pessoas que se dedicam à limpeza até aos secretários municipais”, ressalta Mesquita, afirmando que a contribuição de todos foi fundamental para o seu bom desempenho à frente do governo. Ele também faz questão de agradecer ao prefeito Anderson Adauto pela confiança em seu trabalho.

Em seu último dia como prefeito em exercício, Paulo Mesquita se reuniu com os secretários de Administração e Fazenda, Wellington Fontes e Rômulo Figueiredo, para tratar das prioridades de cada secretaria. Fontes aproveitou para adiantar ao prefeito que nesta sexta-feira (dia 24), mesmo sendo ponto facultativo na Prefeitura, servidores da Secretaria da Fazenda estarão à disposição da população para atendimento à anistia de multas.

Mesquita também recebeu na tarde desta segunda-feira (20) o deputado Paulo Piau e participou na Câmara Municipal da solenidade de entrega da Medalha José Mendonça. Amanhã, já como vice-prefeito, ele visitará uma das casas mais atingidas no bairro Pacaembu pelo temporal do último dia 9. “Esta foi a situação mais emergencial que enfrentei neste período. Ninguém esperava uma chuva como aquela, que trouxe muitos estragos, por isso nos preocupamos em primeiro lugar em auxiliar as famílias que tiveram suas casas destelhadas e ainda cuidar da limpeza e organização da cidade”, explica.

Paulo Mesquita reassumirá como prefeito em exercício no período de 23 de julho a 7 de agosto, quando o prefeito Anderson Adauto viaja a trabalho para a América do Norte.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar