WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/06/2011 - PMU/Sub-15 e Sub-20 ainda lutam no Mineiro de Futsal

A PMU/Sub-20 enfrentou, neste fim de semana, o Futsal Uberlândia e não tomou conhecimento do adversário, apesar de já ter garantido vaga na próxima fase. Fez 6 a 3, com gols de Diego (4) e Paulo Vitor (2, na casa do adversário.

Nesta terça-feira (dia 21), a PMU/Sub-20 enfrenta outro uberlandense - o Praia - para decidir quem será o primeiro colocado desta chave do interior, para ter vantagem de enfrentar o segundo da outra chave, para ter maior possibilidade de pegar os times das chaves da região metropolitana de Belo Horizonte pelas finais do campeonato estadual. O treinador da PMU/Sub-20, Marcelo Vilela, elogiou alguns de seus atletas pelo desempenho na partida. “Primeiro temos que falar do Diego e do Paulo Vitor, mas, na minha opinião, o grande destaque foi o goleiro Dilson, que com grandes defesas deu tranquilidade que nosso time precisava”, observa.

A PMU/Sub-15 jogou contra Sacramento, na casa do adversário em partida em que precisava apenas de um empate para se classificar, mas após estar vencendo por 3 a 0 deixou que o adversário empatasse e agora depende do resultado do Sacramento e Sesi Uberaba, para tentar uma vaga no saldo de gols.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar