WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/06/2011 - Projeto de Ginástica Orienta promove Arraia no clube Sírio

Acontece na próxima terça-feira (dia 21), das 8 às 11 horas, o 5º Arraiá do Projeto de Ginástica Orientada, no clube Sírio Libanês. A iniciativa é da Prefeitura de Uberaba, através de parceria das secretarias de Esporte e Lazer, Educação – Proeti e Secretaria de Saúde.

Segundo o coordenador do Proeti, Ronald Carvalho da Silva, este projeto acontece desde 2005. O objetivo é proporcionar atividade física orientada e direcionada por profissionais de Educação Física para a população adulta e idosa de Uberaba. As aulas são realizadas em praças e espaços públicos da cidade e atualmente atende 15 grupos, juntamente com as equipes do Programa Saúde da Família. Cerca de 900 pessoas são atendidas pelo projeto.

Ainda de acordo com ele, a festa junina contará com a participação de todos participantes do projeto e tem como proposta promover a interação e socialização de todos. A festa será animada por cantores sertanejos, além da distribuição de pipoca, suco, algodão doce, quadrilha e desfile dos reis e rainhas de cada grupo. O acesso é gratuito.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar