WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

16/06/2011 - Praça no Costa Teles recebe quadra de esportes

Praça no Costa Teles recebe quadra de esportes Praça no Costa Teles recebe quadra de esportes Praça no Costa Teles recebe quadra de esportes

Realizada, nesta quarta-feira à noite (dia 15), a solenidade de entrega das obras da quadra esportiva da Praça da Independência, do bairro Costa Teles I, localizada entre as ruas Padre Eddie Bernardes, Projetada e Dona Maria Locci.

De acordo com as informações da Secretaria de Infraestrutura, a construção da quadra está orçada em R$ 129.331,29 e o prazo para a execução foi de três meses. No local foi construída a mureta de proteção de alvenaria, alambrado de proteção, instalação de equipamentos esportivos, bancos e lixeiras metálicas, seguindo o padrão da Prefeitura. Além disso, houve o reparo nas guias, meios fios e sarjetas de concreto. A área passou por limpeza e plantio de grama.

Participaram da solenidade o prefeito em exercício Paulo Mesquita, o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior, os vereadores Samuel Pereira e Marcelo Borjão, representantes do bairro e a comunidade em geral.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar